Terça-feira, Junho 18, 2024
Terça-feira, Junho 18, 2024

Dois desaparecidos em naufrágio na Nazaré encontrados sem vida

Data:

Partilhar artigo:

Foram encontradas sem vida as duas pessoas desaparecidas na sequência de uma embarcação de pesca lúdica que naufragou à entrada da Barra na Nazaré, esta terça-feira.

No decorrer das operações de busca, foi detetada a presença de um dos corpos junto à praia de S. Gião, de onde foi extraído pelos elementos do Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré e dos Bombeiros Voluntários da Nazaré, tendo o outro corpo sido detetado por uma embarcação de pesca lúdica envolvida nas buscas e recolhido pelos tripulantes da Estação Salva-Vidas da Nazaré, adiantou a Autoridade Marítima Nacional em comunicado. 

Os óbitos foram declarados no local pelo Delegado de Saúde e os corpos foram posteriormente transportados para o Instituto de Medicina Legal de Leiria. 

Região de Cister - Assine Já!

A operação envolveu tripulantes da Estação Salva-vidas da Nazaré, elementos da Capitania do Porto e Comando-local da Polícia Marítima da Nazaré, assim como os Bombeiros Voluntários da Nazaré, elementos da GNR, uma embarcação de pesca lúdica e uma draga, que se encontravam na zona, e uma aeronave da Força Aérea Portuguesa.

O Gabinete de Psicologia da Polícia Marítima foi ativado e prestou apoio aos familiares das vítimas. 

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Futsal: Dupla da Benedita conquista inédito tetracampeonato nacional

Os técnicos Nuno Dias e Paulo Luís, o primeiro residente na Benedita e o segundo natural da freguesia,...

GNR apreende 334 artigos contrafeitos em São Martinho do Porto

O Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana (GNR) de São Martinho do Porto apreendeu, esta quinta-feira, em São...

Reportagem do REGIÃO DE CISTER ganha prémio nacional

A reportagem “Tornaram-se autênticos heróis na arte de cuidar dos (seus) heróis”, da autoria do jornalista Rafael Raimundo,...

Menopausa

A negligência na nossa vida reprodutiva, que já agora, só é valorizada quando podemos ter filhos, é uma...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!