O Rotary Clube de Porto de Mós distinguiu o chef Samuel Mota como profissional do ano e o restaurante “A Gralha”, na categoria “Profissional de Carreira”.
Segundo a entidade, a distinção do chef portomosense deveu-se ao “percurso riquíssimo impulsionado pelo seu talento, empreendedorismo e resiliência.
Através de um comunicado, o Rotary Club de Porto de Mós refere que o restaurante, localizado na Serra de Santo António, com mais de 50 anos de atividade, “é um marco gastronómico do concelho que, além de servir refeições diariamente, conta com um vasto currículo de beneficência, providenciando também emprego e acolhimento”. “É uma referência indiscutível no nosso concelho, sendo por isso mais um justo reconhecimento que se junta aos inúmeros que o espaço tem recebido ao longo dos anos”, pode ler-se na mesma nota.
O reconhecimento do “Profissional do Ano” e do “Profissional de Carreira” realizou-se no passado dia 10, no restaurante “A Gralha”. Estes prémios são atribuídos todos os anos aos profissionais do concelho de Porto de Mós que se destacaram nas mais diversas áreas pelos rotários.