Segunda-feira, Janeiro 19, 2026
Segunda-feira, Janeiro 19, 2026

A Diartedance soma 17 prémios no Dance World Cup

Data:

Partilhar artigo:

A Diartedance, sediada em Porto de Mós, somou 17 prémios nas semifinais do Campeonato do Mundo de Dança, o Dance World Cup, que decorreu na Exponor, no Porto, entre os dias 20 a 23 do passado mês.

A escola de dança conquistou o 1.º lugar em nove categorias, o segundo lugar em oito categorias e ainda o terceiro lugar em seis categorias distintas.

A instituição de ensino artístico foi também distinguida com cinco menções honrosas. Ao todo, foram premiados mais de uma dezena de alunos que ficaram apuradas para a final do Dance World Cup que se realiza em julho, em Burgos (Espanha).

Região de Cister - Assine Já!

A competição internacional vai envolver cerca de um milhar de bailarinos de diferentes idades e oriundos de países de todos os continentes.

AD Footer

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Artigos Relacionados

Presidenciais 2026: André Ventura ganha em Porto de Mós

O concelho de Porto de Mós deu a vitória nas eleições presidenciais a André Ventura, candidato que contou...

Presidenciais 2026: António José Seguro triunfa em Alcobaça

António José Seguro foi o vencedor da primeira volta das eleições presidenciais no concelho de Alcobaça. No ato...

Presidenciais 2026: Nazaré deu vitória a António José Seguro

A candidatura apresentada por António José Seguro reuniu a preferência de 33,74% dos votantes do concelho da Nazaré,...

Adepa junta 30 pessoas no início do projeto cultural “Conhecer o nosso concelho”

“Conhecer o nosso concelho” é o nome do mais recente projeto dinamizado pela Associação de Defesa e Valorização...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!