A Nos apresentou recentemente a campanha “Os Confins da Net” para promover o serviço de internet da operadora, num vídeo em que o streamer e gamer Diogo da Silva, mais conhecido como MoveMind, é o protagonista. As ilustres Grutas de Mira de Aire foram o cenário escolhido para realizar as filmagens, que decorreram durante mais de 19 horas.
“A Nos vai até onde for preciso para provar que a sua net ‘aguenta com tudo’. A gruta é um limite, mostra que não há impossíveis para a Nos. Nem nos locais mais inóspitos. Mostrar que a net da Nos funciona até nas Grutas de Mira de Aire eleva a fasquia, ou melhor fá-la descer a 110 metros de profundidade”, afirma a diretora de marca e comunicação da Nos, citada em comunicado. No mesmo documento, Rita Torres-Baptista acrescenta ainda que o desafio constituiu uma motivação para encontrar novas soluções. “O caráter inóspito da localização era evidente. A profundidade, a humidade, um sítio de extrema beleza natural, mas um cenário difícil de percorrer. Questionámo-nos como vai a net da Nos atravessar pedras tão espessas e acidentadas? Com confiança, fizemos tudo como em casa dos nossos clientes”, lê-se no documento.
“E não é que a NET chegou mesmo às profundezas da gruta?”, reagiu a administração das Grutas de Mira de Aire, numa partilha feita nas redes sociais.