Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Futebol: Capitão Miguel Pinheiro renova pelo Ginásio

Data:

Partilhar artigo:

O médio Miguel Pinheiro renovou, esta semana, pelo Ginásio e promete ser um “reforço” de peso na época de estreia dos azuis no Campeonato de Portugal Prio. 

O médio Miguel Pinheiro renovou, esta semana, pelo Ginásio e promete ser um “reforço” de peso na época de estreia dos azuis no Campeonato de Portugal Prio. 

O experiente jogador, de 32 anos, que regressou ao clube em 2012, tinha manifestado a vontade de acabar a carreira, após a conquista da Divisão de Honra e da Supertaça distrital, mas a Direção de José Mateus Ferreira e a equipa técnica de Filipe Faria conseguiram convencê-lo a ajudar o Ginásio no regresso aos nacionais.

Região de Cister - Assine já!

Na época que agora terminou, Miguel Pinheiro foi o segundo elemento mais utilizado na caminhada para o título de campeão distrital, falhando apenas quatro jornadas, tendo apontado 7 golos. Nunca o capitão tinha marcado tanto numa só temporada, o que diz bem da importância de Miguel Pinheiro no grupo de trabalho. 

Entretanto, o defesa Telmo Pereira, outro produto da formação dos azuis, também renovou contrato. O clube tem já assegurados 17 jogadores e garantiu três reforços, mas não anunciou ainda os nomes. A prioridade passa, agora, pela contratação de centrais. O plantel terá 21 a 22 atletas.

O Ginásio vai estrear-se no Campeonato de Portugal Prio a 21 de agosto, dia em que está marcada a 1.ª jornada da competição. Segundo a calendarização da Federação Portuguesa de Futebol, a Taça de Portugal tem a 1.ª eliminatória agendada para 4 de setembro. Além do Ginásio, também o Beneditense, vencedor da Taça Distrito de Leiria, participará na Taça de Portugal.

 

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!