Isabel Fonseca apresenta candidatura ao PS/Alcobaça

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. A autarca ambiciona “promover o diálogo, construir sinergias e trabalhar no sentido de tornar o PS Alcobaça mais forte”.

“A minha candidatura nasceu de dois objetivos concretos: fazer nos próximos anos um trabalho de oposição consciente e criar mais oportunidades para todos, mas principalmente para os jovens”, sublinhou a candidata, notando que “esta é uma candidatura que não corre contra ninguém”. A autarca revelou, ainda, estar disponível para assumir “funções onde for necessária”, quer seja na Câmara ou na Junta. 

Por sua vez, Joaquim Matias, militante do PS há 46 anos, e mandatário da candidatura da autarca, reiterou o apoio “a uma candidata com muita capacidade e com projetos muito pertinentes para toda a comunidade”.

A lista, que já é a terceira anunciada para as eleições no PS/Alcobaça, conta ainda com o apoio de Fernando Azeitona e Sérgio Rocha, presidentes das Juntas de Évora de Alcobaça e Maiorga.

Rui Alexandre, Luís Guerra Rosa e Isabel Fonseca apresentam-se a votos numa das eleições internas mais disputadas de sempre no PS/Alcobaça no próximo dia 31 de janeiro.