Sexta-feira, Dezembro 2, 2022
Sexta-feira, Dezembro 2, 2022

Isabel Fonseca apresenta candidatura ao PS/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. 

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. A autarca ambiciona “promover o diálogo, construir sinergias e trabalhar no sentido de tornar o PS Alcobaça mais forte”.

“A minha candidatura nasceu de dois objetivos concretos: fazer nos próximos anos um trabalho de oposição consciente e criar mais oportunidades para todos, mas principalmente para os jovens”, sublinhou a candidata, notando que “esta é uma candidatura que não corre contra ninguém”. A autarca revelou, ainda, estar disponível para assumir “funções onde for necessária”, quer seja na Câmara ou na Junta. 

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, Joaquim Matias, militante do PS há 46 anos, e mandatário da candidatura da autarca, reiterou o apoio “a uma candidata com muita capacidade e com projetos muito pertinentes para toda a comunidade”.

A lista, que já é a terceira anunciada para as eleições no PS/Alcobaça, conta ainda com o apoio de Fernando Azeitona e Sérgio Rocha, presidentes das Juntas de Évora de Alcobaça e Maiorga.

Rui Alexandre, Luís Guerra Rosa e Isabel Fonseca apresentam-se a votos numa das eleições internas mais disputadas de sempre no PS/Alcobaça no próximo dia 31 de janeiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

APFCAN reflorestou 200 hectares desde grande incêndio de 2017

A reflorestação da área florestal que se estende até ao mar nos concelhos de Alcobaça e Nazaré é...

Alunos da Escola D. Pedro I em projeto “Music and Sports” na Turquia

Ângelo Antanoa (9.ºC), Gonçalo Domingues (9.ºB), Simão Dias (9.ºC) e Simão Fernandes (9.ºA) foram os alunos da Escola...

Concerto de Toy levou um milhar de pessoas ao pavilhão dos Bombeiros da Benedita

O pavilhão dos Bombeiros da Benedita engalanou-se, na noite da passada sexta-feira, para receber o concerto de Toy....

HC Turquel aplica goleada e reafirma candidatura à subida de divisão

O HC Turquel goleou na receção ao HC Sintra (6-2), no passado sábado, e reafirmou a sua candidatura...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!