Quarta-feira, Julho 6, 2022
Quarta-feira, Julho 6, 2022

Isabel Fonseca apresenta candidatura ao PS/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. 

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. A autarca ambiciona “promover o diálogo, construir sinergias e trabalhar no sentido de tornar o PS Alcobaça mais forte”.

“A minha candidatura nasceu de dois objetivos concretos: fazer nos próximos anos um trabalho de oposição consciente e criar mais oportunidades para todos, mas principalmente para os jovens”, sublinhou a candidata, notando que “esta é uma candidatura que não corre contra ninguém”. A autarca revelou, ainda, estar disponível para assumir “funções onde for necessária”, quer seja na Câmara ou na Junta. 

Por sua vez, Joaquim Matias, militante do PS há 46 anos, e mandatário da candidatura da autarca, reiterou o apoio “a uma candidata com muita capacidade e com projetos muito pertinentes para toda a comunidade”.

A lista, que já é a terceira anunciada para as eleições no PS/Alcobaça, conta ainda com o apoio de Fernando Azeitona e Sérgio Rocha, presidentes das Juntas de Évora de Alcobaça e Maiorga.

Rui Alexandre, Luís Guerra Rosa e Isabel Fonseca apresentam-se a votos numa das eleições internas mais disputadas de sempre no PS/Alcobaça no próximo dia 31 de janeiro.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

Futebol: Ginásio fica pelas meias-finais no Inatel

O Ginásio caiu nas meias-finais do taça nacional da Fundação Inatel. Os azuis soçobraram na deslocação ao reduto...

Colisão entre motociclo e veículo ligeiro provoca um morto na Nazaré

Um homem, de nacionalidade inglesa, morreu esta segunda-feira na Nazaré, na sequência de uma colisão entre um motociclo...

Uma “tasca” em alta rotação movida a gasolina e… caracol

Costuma dizer-se que quem anda à velocidade do caracol não chega propriamente rápido ao destino. Mas, por paradoxal...

Jovem detido por furto a residência em São Martinho do Porto

Um jovem de 25 anos foi detido, no dia 29 de junho, por furto em interior de residência...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!