Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

Isabel Fonseca apresenta candidatura ao PS/Alcobaça

Data:

Partilhar artigo:

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. 

Isabel Fonseca, presidente da União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria, apresentou oficialmente, na sede do PS, no passado dia 6 de janeiro, a sua candidatura à Comissão Política Concelhia de Alcobaça do PS. A autarca ambiciona “promover o diálogo, construir sinergias e trabalhar no sentido de tornar o PS Alcobaça mais forte”.

“A minha candidatura nasceu de dois objetivos concretos: fazer nos próximos anos um trabalho de oposição consciente e criar mais oportunidades para todos, mas principalmente para os jovens”, sublinhou a candidata, notando que “esta é uma candidatura que não corre contra ninguém”. A autarca revelou, ainda, estar disponível para assumir “funções onde for necessária”, quer seja na Câmara ou na Junta. 

Região de Cister - Assine já!

Por sua vez, Joaquim Matias, militante do PS há 46 anos, e mandatário da candidatura da autarca, reiterou o apoio “a uma candidata com muita capacidade e com projetos muito pertinentes para toda a comunidade”.

A lista, que já é a terceira anunciada para as eleições no PS/Alcobaça, conta ainda com o apoio de Fernando Azeitona e Sérgio Rocha, presidentes das Juntas de Évora de Alcobaça e Maiorga.

Rui Alexandre, Luís Guerra Rosa e Isabel Fonseca apresentam-se a votos numa das eleições internas mais disputadas de sempre no PS/Alcobaça no próximo dia 31 de janeiro.

AD Footer

Artigos Relacionados

Dois feridos na sequência de uma colisão entre um ligeiro e um motociclo na Benedita

Uma colisão entre um veículo ligeiro de passageiros e um motociclo, ocorrida na tarde desta sexta-feira, dia 26...

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!