Sábado, Setembro 24, 2022
Sábado, Setembro 24, 2022

Artistas locais sobem ao palco das Festas do Sítio

Data:

Partilhar artigo:

Este conteúdo é apenas para assinantes

Por favor, assine ou entre na sua conta para desbloquear este conteúdo.

Os concertos estão de regresso ao Sítio da Nazaré para celebrar a padroeira da vila. As festas em honra de Nossa Senhora da Nazaré vão realizar-se entre os dias 7 e 18 do próximo mês, no Parque Atlântico, e contar com a animação de artistas locais.

Os Rh+ – Música Positiva abrem o cartaz das Festas do Sítio, às 21:30 horas. No segundo dia do evento, que corresponde ao dia do Município, atuam os Pharol, banda de Churky, Diogo Pedro, Paulo Oliveira e Vitor Copa, às 22:30 horas. O projeto “Rock Improvável” vai ser apresentado no dia 9 do próximo mês, às 22:30 horas com o violinista vestiariense Nuno Santos e no dia seguinte a animação vai estar garantida com Roda de Samba, à mesma hora.

A dupla nazarena The Lunar Souls & The Lunatics, composta pelos músicos Tatiana André e Miguel Carepa, vai dar a conhecer no dia 11, às 21:30 horas, alguns dos seus temas originais, tais como “Below the Moonlight”, “Depends on you”, Dream High Enough” ou “Happy Valentine”, lançados este ano e no ano passado. Já os Filhos da Terra sobem ao palco no dia 16, às 22:30 horas, e a banda Sons D’Afro leva a boa energia dos ritmos africanos ao evento, no dia 17, a partir do mesmo horário.

A encerrar o palco das festas de Nossa Senhora da Nazaré vai estar Cristina Maria com o espetáculo “15 anos de Fado”, no dia 18, às 21:30 horas.

As Festas do Sítio vão ainda contar com exibições do Rancho da Velha Guarda do Folclore da Nazaré (dia 9), do Tá-Mar (dia 11) e do Grupo Etnográfico Danças e Cantares da Nazaré (dia 17), com início às 15 horas. Das atrações do dia do Município (dia 8), estará ainda incluída a atuação do dj ZABZ, a partir das 19:30 horas.

Além do cartaz musical, a iniciativa vai proporcionar experiências gastronómicas e diversas atividades destinadas aos mais pequenos, como insufláveis, pinturas faciais, modelagem de balões e teatro. De 7 a 18 de setembro, a diversão vai estar garantida para todas as idades… no Sítio da Nazaré.

AD Footer
spot_img

Artigos Relacionados

“Passeio Sénior 2022” levou centena de idosos à Feira de São Mateus

A iniciativa “Passeio Sénior 2022”, promovida pela União das Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV), levou, este dia...

OesteCim abre concurso para contrataçãode oito novos bombeiros sapadores

A Comunidade Intermunicipal do Oeste (OesteCim), da qual fazem parte os municípios de Alcobaça e da Nazaré, abriu...

Atletismo: Nazareno Victor Zabumba eleito treinador do ano

Victor Zabumba foi eleito o treinador do Ano 2022, na disciplina de velocidade e barreiras, pela Associação De...

Corpo deu à costa na Praia de Vale Furado

O corpo de um homem, já cadáver, deu à costa na manhã desta quinta-feira, na Praia de Vale...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!