Sexta-feira, Abril 26, 2024
Sexta-feira, Abril 26, 2024

UFAV põe crianças a brincar em frente ao Mosteiro

Data:

Partilhar artigo:

Até ao final deste mês, em frente ao Mosteiro de Santa Maria, a União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) está a convidar as crianças a brincar, com o projeto S.O.S. Brincar.

Até ao final deste mês, em frente ao Mosteiro de Santa Maria, a União de Freguesias de Alcobaça e Vestiaria (UFAV) está a convidar as crianças a brincar, com o projeto S.O.S. Brincar.

A ação, que está a ser dinamizada pela Associação e Academia dos Desportos do Oeste (AADO), decorre aos domingos de manhã, entre as 10 e as 13 horas. Bruno Rego, membro da UFAV, disse ao REGIÃO DE CISTER que a julgar pelo número de participantes, nos dois últimos fins de semana, a iniciativa “está a ser um sucesso”.

Região de Cister - Assine Já!

Em frente ao Mosteiro de Alcobaça, os mais novos participam em diferentes atividades,nomeadamente em jogos tradicionais. “É um espaço onde as crianças podem brincar, enquanto os pais aproveitam as esplanadas tranquilamente, até porque o trânsito está fechado durante o período da atividade”, explicou Bruno Rego, acrescentando que o “centro histórico precisa de vida, de alegria e de ser dinamizado”.

A ação deverá regressar no mês de setembro, se o número de crianças que participam durante este mês justificar a continuidade da atividade. “Tem tudo para ser um sucesso, agora é só aguardar”, referiu.

AD Footer

Artigos Relacionados

Solancis alicerça crescimento com aposta na inovação

A inovação tem sido a chave para o desenvolvimento do negócio da Solancis. A empresa, sediada na Benedita...

Como vivi o 25 de abril de 1974

Lembro-me, quase como se fosse hoje. Depois de uma madrugada não esperada, houve um dia que parecia igual...

Beneditense visita Ansião em duelo de extrema importância na Honra de juniores

A equipa de juniores do Beneditense vai visitar o reduto do Ansião, no próximo dia 4 (15:30 horas),...

Alq. Serra obrigado a fazer melhor do que o Valeo SAD para sonhar com a permanência

Seis temporadas depois, o Alq. Serra pode estar prestes a voltar a disputar o último escalão distrital.Os alqueidoenses...

Aceda ao conteúdo premium do Região de Cister!